24.5.14

Batons Avon Ultra Color

Hoje o assunto é sobre batons, e eu vou dividir com vocês algumas cores da linha Avon Ultra Color. Espero que gostem, essa linha tem batons cremosos, cintilantes, soft matte e agora está com 6 cores matte, ele tem proteção FPS15. Então eu vou compartilhar com vocês três cores cremosas, duas soft matte e uma matte.

Papaya - Cremoso
Rosa Queimado - Cremoso
Vermelho Fatal - Cremoso
Paixão Matte - Soft Matte
Vinho Matte - Soft Matte
Fúcsia Matte - Matte

Papaya tem uma cor na bala e na boca fica bem clarinho e meio transparente.
Rosa Queimado é bem rosinha clarinho, porém destaca bem.
Vermelho Fatal é um vermelho com fundo coral.
Paixão Matte ja é um vermelhão, com fundo cereja, ja tinha feito um post sobre ele no Batom da Vez.
Vinho Matte é um vinho mais aberto, e quanto a cobertura Matte é bem leve, bem puxado pro cremoso.
Fúcsia Matte, tem uma cobertura matte e uma fixação incrível.

Então não posso deixar de dizer que meu voto de favorito vai para Fúcsia Matte, eu fotografei com ele para o blog durante o dia com a ajuda da minha colaboradora preferida Camilittle, e a noite ele ainda estava ali, perfeito, então eu tive que tirar uma foto pra mostrar a fixação e duração master dele pra vocês.

Obs: Não retoquei o batom em momento nenhum do dia.
E aí gostaram do post? Então um beijo grande pra todos vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário