31.5.14

Esmalte da Semana Flerte Pimentinha da Colorama

Geeeeenteeeee... O que é esse esmalte Flerte Pimentinha da Colorama? Flertei com ele no site da Colorama, depois flertei com ele na minha loja de produtos de unhas favorita, a Pink Casa da Manicura, e como quem flerta sempre se apaixona, comigo não foi diferente, foi paixão a primeira pincelada.


 Ele é tudo de bom. A cor é linda, a textura é ótima, a cobertura é perfeita, o acabamento é impecável, é um esmalte pra ninguém por defeito, dei nota 10 em todos os quesitos. Já faz parte da minha lista de queridinhos.

Cor: Flerte
Coleção: Pimentinha
Fabricante: Colorama

Nessa foto ta um pouco mais vivo devido o flash, mas é um vermelho mais fechado parecido com a primeira foto, mas não chega a ser vinho, é vermelho cereja, e ja cobre bem logo na primeira camada, eu passei duas por gostar de passar sempre duas camadas.
Os esmaltes da Colorama costumam me conquistar fácil, aqui tem outro post sobre dois outros esmaltes da Colorama.

E aí gostaram do post. Sintam-se a vontade, meu blog é um diário aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário