7.6.14

Meus Achados da Coleção Outono/Inverno da Via Marte

Geeenteee... Hoje vim falar com vocês um pouquinho da tendencia Outono/Inverno de calçados desse ano. Quem me conhece sabe que eu sou louca, maluca, estérica, viciada, fanática, surtada, e mais todos os outros adjetivos que vocês imaginarem, por calçados de todos os tipos. E como Via Marte é uma marca de sapato que eu gosto e acho confortável, eu resolvi escolher meus queridinhos da nova coleção deles e dividir com vocês e assim ir falando um pouco sobre a tendencia atual. Vamos lá...

As características desses modelos são tendencia total e estão com tudo, Animal PrintBico FinoCap ToeCores NeutrasVermelho, e Metalizado.

Nesses modelos temos Bico Fino, Fivelas e Fechos, Plataforma, Recortes que mostram detalhes do pé, Peep Toe, e as cores Vermelho e Azulão.

Nesses dois temos Unkle Boot, Fivelas e Fechos, Recortes que mostram detalhes do pé, cor Azul Marinho, Coturno.

Outras características dessa tendencia que eu não citei acima são Franjas, Botas com Canos Dobráveis e Over The Knee, Étnico, e também as cores P&B e Nude.

Dias dos Namorados está chegando, essa é uma ótima dica de presente, quem sabe meu digníssimo não passa por aqui e acaba tendo uma ótima ideia de presente pra essa data. (rs)
E você ja escolheu seu presente de dia dos namorados? Espero ter ajudado.

Muitos Beijos pra todos e tenham um ótimo fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário