18.7.14

Dica Da Bru Restaurante Favorito

Genteeem... Hoje é dia de Dica da Bru, e a de hoje é meu restaurante favorito. Quem não gosta de comemorar? Porque eu sou dessas, se eu gosto e me sinto bem, eu faço e ponto. Então aqui em casa é assim, notícia boa, data comemorativa, aniversario de algo ou alguém, partiu comemorar. E toda vez nos perguntávamos, "Pra onde vamos dessa vez?", e as respostas sempre eram lugares diferentes de onde já havíamos ido, dessa forma acabamos conhecendo vários restaurantes de variados estilos, do mais simples ao mais sofisticado.
Até que começamos a perceber que depois de um tempo, quando a mesma pergunta era feita, um certo restaurante sempre estava nas respostas...

Como nada na vida é pra sempre, eu que sempre queria ir a um lugar diferente, hoje quando o assunto é "vamos sair pra jantar ou pra comemorar algo", o Outback é sempre uma das primeiras opções a serem citadas. Isso não quer dizer que eu não queira conhecer outros lugares, ainda tenho essa vontade, porém optamos por não arriscar mais ir comemorar algo e correr o risco dessa comemoração virar um desastre porque o lugar é ruim, porque o sabor da comida é ruim, porque o atendimento é ruim, entre outras inúmeras deficiências que sabemos existir em diversos restaurantes por aí.

Em 2012, mesmo com fila, resolvemos que valia a pena aguardar para comemorar o Dia dos Namorados no Outback. E pra variar foi ótimo como todas as outras vezes que fomos e que não era data comemorativa, não deixaram a desejar em nada, não houve demora no serviço, a comida não perdeu a qualidade pelo fato do restaurante estar cheio. E fora o respeito que eles tem com o consumidor, fazendo o cadastro e distribuindo aparelhos para que seus clientes não fiquem em pé em filas, como acontecem em restaurantes rodízios.

Em 2013 nós resolvemos variar, fomos no Porcão Rios, no Flamengo, porque estava mais vazio, chegamos e entramos, não tinha fila, não precisamos aguardar, mas adivinha? Além da conta ser mais que o dobro do que costumamos gastar no Outback, a comida não estava muito saborosa, o buffet estava frio, e my husband ainda passou mal com uma carne de carneiro que comeu e ainda disse que estava com gosto de terra (ainda bem que eu não comi), quando voltou do banheiro me respondeu "Acho que estamos pagando pela qualidade do banheiro, porque a da comida que não é". Conclusão...
Esse ano estávamos nós lá no Outback "travez"! E pra variar ("sqñ"), estava tudo maravilhoso como sempre, atendimento ótimo, a galera do "Refri" como eu, se joga que é refil, aquele pãozinho servido de entrada acaba com a gente de tão "bão", e os pratos servidos impecavelmente, to procurando uma opção no cardápio que não seja boa, até agora, nada. Dos 11 restaurantes abertos no Rio de Janeiro, eu fui em metade deles e tenho uma triste notícia, não tem como ter preferencia por um, eles tem um padrão incrível e seguem a risca, o atendimento, o serviço, a qualidade dos pratos servidos, incrível como nada deixa a desejar. Ah! E aquele parabéns diferenciado pra aniversariante do dia que eu só conheci lá, também é o mesmo em todos os restaurantes, "Hey". (Risos)
Também tem uma coisa muito importante, eles não cobram os 10%, você paga se quiser, mas depois de um atendimento impecável, é injusto não pedir pra incluir os 10% na nota.
Então concluímos que inevitavelmente iremos fazer coleção desse mimo que a Coca-Cola em parceria com o Outback da de presente aos casais que comemoram o dia dos namorados com eles.

Nossa essa semana eu entrei numa de escrever, foi na fan page e agora qui, alguém me segura. (risos)

Sem mais delongas, espero que gostem da dica e que ajude vocês. Se você não tinha aonde ir esse fim de semana, agora já tem, pode ir que você não vai se arrepender.

Um mega beijo, fiquem com Deus e tenham um ótimo fim de semana!