2.8.14

O Queridinho da Bru - Baby Lips

Amados da minha viiidaaa... Hoje vim dividir com vocês um dos meus Queridinhos. Nesse inverno então, ele tem sido uma mão na roda na minha vida.
Vocês ja devem conhecer o Hidratante Labial Baby Lips da Maybelline, são 6 versões, 3 incolor e 3 com cor. Eu uso o Cherry Me, esse da foto abaixo, um dos que possuem cor.
Ele é ótimo, super cremoso, super cheiroso, super hidratante. Deixa um leve brilho nos lábios que já da impressão de lábios hidratados pra quem olha. Além disso tudo ele dura bastante, passei horas com ele nos lábios e a sensação de hidratação era a mesma horas depois.
Fala se não ta com cara de lábios hidratados? Pois é! E nem estava, é tudo efeito do Baby Lips! Se joga amada que esse truque é o podeeer... Adooorooo...
Também curtiu meu Queridinho né? Então vou te dar uma dica, você pode comprar ele, que é super baratinho, nos quiosques da Maybelline, nas farmácias e Lojas que vendam cosméticos. O meu eu comprei na NetFarma e custou R$11,90. Além disso a Maybelline está fazendo uma Promoção que você além de ganhar Hidratantes Baby Lips, pode concorrer a Kits e um encontro com o Caio Castro.

Então amadas, aproveitem porque no final é só vantagem.
Um mega beijo, um ótimo fim de semana e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário